Após ter patrimônio ameaçado, Mayra diz que levou ‘golpe da barriga’ de Arthur Aguiar: ‘casei com um gigolô’

tv prime

(Foto: reprodução/Instagram)

O relacionamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltou a virar assunto na web. No último sábado (11), a coch usou suas redes sociais para expor diversos prints de conversas entre ela e o ex-marido. Mayra voltou a afirmar que Arthur seria um abusador após o cantor conceder entrevista a Leo Dias e negar as acusações.
A ex-BBB trouxe a público diversas situações em que Arthur criticava suas roupas e algumas de suas fotos nas redes sociais. Mayra afirmou que não iria passar por mentirosa e que iria trazer provas de tudo o que dissesse. A influencer chegou a publicar mensagens com sua doula, onde pedia que a profissional conversasse com o marido, pois estaria se sentindo abusada.
Arthur Aguiar confirmou à coluna de Leo Dias que entraria na Justiça a fim de requerer metade dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. O ator afirmou em entrevista, que teria abdicado de todos os seus projetos profissionais para cuidar das empresas de Mayra.

A influencer se manifestou sobre a decisão do ex-marido: “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”. Mayra Cardi ressaltou, ainda, que acreditava ter sido vítima do famoso “golpe da barriga”.
Mayra fez questão de deixar claro que seu patrimônio seria fruto de 26 certificações em analista comportamental e coach, e que suas empresas fariam parte disso. A ex-BBB contou que teria pago todas as dívidas do cantor na primeira semana de namoro.