Ricky Martin revela que tem vontade de trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar: “Gostaria muito”

Istoé

O cantor e ex-Menudo Ricky Martin, de 48 anos, deu uma entrevista para o jornal O Globo e falou como está vivendo esse perídio de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.
Passando a quarentena em sua casa com o marido, o pintor sueco Jwan Yosef, e os quatro filhos do casal, ele disse que usou a música como remédio. “Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo — ri o artista. — Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco”, disse Ricky.

O artista que está afastado do Brasil desde 2011, ainda contou que está sempre ligado na música pop brasileira atual, e revelou que adoraria gravar músicas com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. ” Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em “Play”. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, concluiu Ricky Martin.