Juju Salimeni posta fotos antigas e dispara: “Era eleita a mais feia todo mês”

Tv Fama

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni abriu o coração e o baú de fotos antigas ao compartilhar alguns cliques da época da adolescência em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a musa fitness aparece bem diferente e sem o corpo musculoso tão conhecido dos fãs.

Na legenda, desabafou em um ‘textão’. “Eu prometi e tá aí. Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo”, iniciou.

Em seguida, garantiu que as curvas ostentadas por ela atualmente são naturais e resultado de muito esforço nos treinos. “Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, destacou.

Segundo a loira, ela resolveu procurar uma academia para treinar após sofrer com as provocações na escola. “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento que tinha que durar uns 6 meses”, detalhou.

Por fim, celebrou a popularização do universo fitness e agradeceu os fãs pelo apoio ao longo da própria trajetória. “Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas… Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui”, completou.

(Foto: reprodução/Instagram)