Naya Rivera: autópsia confirma que atriz de Glee morreu por afogamento

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naya Rivera, de 33 anos morreu por afogamento, confirma o laudo da autópsia divulgado na utima terça-feira (14). A causa da morte ainda é descrita como acidental pelo documento. O corpo da atriz de Glee foi encontrado na última segunda-feira (13), ela estava desaparecida desde quarta-feira (8).

“O documento anexado acaba de ser liberado pelo Médico Legista do condado de Ventura a respeito de Naya Rivera, cujo corpo foi encontrado ontem no Lago Piru”, disse o xerife do condado de Ventura no Twitter.

O laudo também confirma que não havia presença de álcool nem drogas no corpo da atriz. A polícia já dava como praticamente certa que a causa da morte foi afogamento.

Desaparecimento

Na quarta (8), Naya e Josey alugaram o barco para um passeio e, quando estouraram o horário da volta, passaram a ser procurados por empregados da empresa. Ao mesmo tempo, o menino de 4 anos foi encontrado por outros visitantes do lago, considerado perigoso e conhecido pelos registros de afogamentos.

Após seis dias, o corpo de Naya foi encontrado boiando no nordeste do lago, na área conhecida como The Narrows (Os Estreitos, traduzido do inglês). A polícia acredita que a atriz tenha sido pega por uma correnteza, que é algo comum no lago, e que só tenha tido tempo de colocar Josey no barco antes de se afogar. A profundidade é de 10 a 20 metros, com muitos detritos e árvores inteiras submersas.

Josey está com o pai, Ryan, ator de séries como Justified, Ray Donavan e Fugitivos da Marvel. Ele e Naya se conheceram em 2010 e ficaram casados de 2014 a 2018. A atriz entrou com o pedido de divórcio uma semana após ter sido presa por agressão doméstica e pagar fiança para ser liberada. Ambos compartilhavam a guarda da criança, mas, segunod o tablóide Daily Mail, ele não sabia que a ex-mulher estava no lago.