Com biquíni pequenininho, Sheila Mello empina bumbum em foto e fã elogia: “que abundância”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sheila Mello aproveitou o domingo (19) para presentear os seus fãs com uma foto mostrando que está muito feliz com a atual fase. No Instagram, a loira escreveu: “o que muda para o quadro de vinte anos atrás? A mulher Sheila dilatou, as inseguranças continuam, infelizmente, mas, que apresentam uma humanidade não perdida. As experiências, medos, confrontos, pessoas, tomadas de decisões, rabiscos… com a certeza que trilhou o caminho que hoje dou os parabéns!”

Ao lado de uma pintura dela mesma feita há duas décadas, Sheila vestiu um biquíni preto bem pequeno, empinou o bumbum e mostrou que pouca coisa mudou. Ela ainda exibiu duas tatuagens: uma ao lado do seio e outra no quadril. Com um olhar sexy, a loira aproveitou a rede social para enaltecer a sua trajetória.

Os elogios vieram aos montes. “Maravilhosaaaa sempre”, comentaram as gêmeas nadadoras sincronizadas brasileiras, Bia e Branca Feres. Um fã escreveu que Sheila é perfeita e um outro até se espantou: “que abundância”.

Ativas na redes sociais, Sheila Mello já havia deixado os seus fãs babando na quinta-feira (16) quando postou um clique sensual em que aparece usando uma lingerie roxa. Nos comentários, os seguidores usaram o espaço para exaltar a boa forma apresentada por Sheila aos 41 anos, com destaque para seu namorado, o tenista João Souza, conhecido como Feijão, que descreveu a amada como: “Perfeita”.