Chega ao fim o relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff

ajufest

(Foto: Reprodução/Instagram)

Surgiram rumores na internet que Marília Mendonça e Murilo Huff não estariam mais juntos, após ela ter deixado de seguir ele nas redes sociais.

Sem nenhuma declaração pública dos dois, o jornal Extra publicou uma notícia que dava a entender que o fim do namoro teria sido por causa de traição.

Logo, Marília se pronunciou nos Stories em seu Instagram. Sim, os dois terminaram o relacionamento, mas não houve traição de ninguém. Ela também pediu respeito pelo momento que está passando e por isso ser um assunto de sua vida pessoal.

Ela esclareceu o que aconteceu:”Primeiramente, Murilo é um cara que sempre me respeitou, nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, viu Jornal Extra? Essa fonte que falou foram das vozes da cabeça. Eu sou muito orgulhosa de ter o filho com Murilo, ele é um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando. Não é minha obrigação falar disso, mas resolvi falar em nome da dignidade, pra não afetar Murilo. O meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição.”, disse a cantora.