Maiara fala sobre término com Fernando: “Tudo tem começo, meio e fim”

Istoé

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim de seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor. Maiara abriu o coração na legenda de uma foto dos dois publicada na tarde desta segunda-feira (20).
Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante,” escreveu a cantora.

“A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor,” concluiu.

Ela já tinha feito um apelo nas redes, após sofrer ataques após o fim do namoro, lamentando que as críticas fossem em sua maioria demulheres. “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, desabafou