Fã acusada de golpe por Ludmilla prova que usou dinheiro para cuidar da mãe

Istoé

A funkeira Ludmilla acusou Rosangela de Lima, uma diarista de 31 anos, de ter aplicado um golpe nela. Ludmilla teria doado R$ 3 mil para que a diarista gastasse com o tratamento da mãe, que tem um câncer na garganta. A cantora acusou a fã de ter mentido, mas Rosangela utilizou as redes sociais para se defender.

“As pessoas começaram a me atacar, me chamando de mentirosa”, disse Rosangela em um vídeo. “Lud, você não caiu em golpe, minha mãezinha existe”, completou. A diarista precisou criar outra conta no Twitter depois da doação da cantora, o que fez com que Ludmilla pensasse que sofreu extorsão.

Rosangela tem três filhos e parou de trabalhar para cuidar da mãe. Ela e a família vivem com a quantia de R$ 1 mil beneficiada pelo governo.

@Ludmilla vc me sim uma vez eu fui suspensa do twitter e fiz outro perfil chamei sua atenção nesse para vc da um rt sabe sonho em trabalha em casa eu ainda cuido da minha mãe ela teve câncer olha não é golpe posso prova quando uma coisa é golpe a pessoa está mentindo eu não esyou pic.twitter.com/JJdkEHVS5P

— Rosangela (@Rosange32356534) July 19, 2020