Luan Santana consegue liderança nas rádios com novo hit e milhões de plays na web

Bocão News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quando internautas sugeriram que Luan Santana é o mais indicado para substituir Roberto Carlos no título de Rei da música brasileira, teve quem achou exagerado na web. No entanto, se for pelos números alcançados em cada trabalho lançado pelo cantor, o posto está mais do que garantido.

Prova disso é que em 15 dias, que lançou a nova música de trabalho “Asas”, nas rádios do Brasil, o sertanejo já tomou a liderança. Dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa que monitora as rádios para informações musicais e de veiculação publicitária desde 1997, apontam que há mais de duas semanas o hit é número um em todos os dias.

“O rádio é um veículo que se mantém firme diante de todos os adventos tecnológicos, ele chega na casa das pessoas de todos os cantos do Brasil. E o fã, que sintoniza nas ondas, se mostra fiel como assim tem de ser a amizade verdadeira e sincera, que resiste ao tempo e que evolui com os anos. Assim é a minha relação de gratidão com os radialistas e com os meus fãs”, afirma Luan.

Após sucesso na web, Luan Santana lança nas rádios a nova música de trabalho

Antes, o cantor já havia lançado a música nas plataformas digitais. O clipe gravado na live que o cantor fez em homenagem ao Dia dos Namorados, em junho, já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações. Isso sem contar, os estrondosos números de reproduções nas plataformas digitais de streamings, sendo 12 milhões apenas no Spotify e outros 35 milhões em diferentes aplicativos.

Para Kezinho Badilho, responsável pelo departamento de divulgação de rádio no escritório do artista, “Asas” transcende pódios. “Estou muito feliz. O Luan, além de ser um artista muito talentoso e estar nos ajudando em tudo, é um hitmaker, né? Ele nos deu esse presente para trabalhar, o ‘Asas’, que é um canhão essa música. Desde o seu lançamento, ela não saiu do primeiro lugar, a verdade é essa. As blitz que acontecem só mostram a força da música. São duas semanas consecutivas em primeiro lugar”, enaltece o especialista.