Anitta leva ‘bolo’ de galã internacional da Netflix e fica decepcionada: ‘Não veio’

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se apresentou para o público italiano no último sábado (08), após ser convidada para participar de um show de Fred de Palma, em Gallipoli. Na ocasião, o rapper e a cantora brasileira fizeram a primeira performance ao vivo do hit ‘Paloma’, lançado pela dupla no mês passado. No YouTube da Warner Music Italy, a música já conta com mais de oito milhões de visualizações.

Antes da apresentação, a artista utilizou sua conta no Instagram para convidar Michele Morrone para o show, mas foi totalmente ignorada pelo astro. O ator italiano ficou conhecido internacionalmente depois de protagonizar o polêmico filme 365 dias, da Netflix. Nos stories da rede social, a celebridade publicou uma série de vídeos e até marcou o perfil oficial do galã.

“Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia. Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas“, convocou ela, em italiano.

No utimo domingo (09), a cantora se arriscou no italiano novamente e contou que Morrone não compareceu ao show. “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente“, declarou, também no Instagram Stories.

Publicidade

Fãs aprovam atitude de Anitta e shippam a cantora com Michele Morrone
Nas redes sociais, os fãs brincaram que a cantora não perde tempo, e apoiaram um possível romance entre os artistas. “Anitta como sempre certíssima! Quem dera ser famosa e estar na Itália, eu já estaria caçando o Michele Morrone pelo país todo“, escreveu uma usuária do Twitter.

“Ela não é burra, mulher de atitude faz assim. Mulher, vai que é sua. Pelo amor de Deus, aproveita esse macho“, brincou outra.