CABEÇÃO DE ‘MALHAÇÃO’, SERGINHO HONDJAKOFF CELEBRA O 1º DIA DOS PAIS COM O FILHO RECÉM-NASCIDO: ‘ESTOU ME SAINDO BEM’

kid gordinho Drt 5898

(Foto: Reprodução/Instagram)

Estreando no time dos papais, Serginho Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, celebrou no utimo domingo com a namorada, Danielle Monteiro, de 38 anos, e o filho deles, Benjamin (que ainda não completou nem um mês de vida), numa chácara no interior do Rio. Foi de lá, de onde o trio está passando a quarentena, que o ator falou com o EXTRA sobre a felicidade de ter se tornando pai pela primeira vez.

“Acho que essa vontade de ser pai surgiu com o tempo. Principalmente, porque percebi que já estava ficando velho (risos). Completo 36 anos no próximo dia 15”, brinca o ator. “A cada dia com essa pandemia, a gente passa a enxergar e se preocupar mais ainda com o futuro. Principalmente com o fato que agora somos três”, completa, contando que tem se saído bem nesses quase 30 dias do nascimento do filho.

“Trocar fraldas até que é tranquilo. Dar banho é mais complicado. Pois ele é muito pequenino. Com o tempo, vou aprendendo cada vez mais. Na metida do possível, estou me saindo bem, já que antes do Ben, eu nunca tinha carregado um bebé recém-nascido na minha vida. Lembro que, aos 6 anos de idade, tirei uma foto com minha irmã no colo. E lembro como se fosse hoje. Acho que ter carregado o Ben vai ficar marcado também em minha vida”, acredita o ator.

Serginho contou que o bebê parece um pouquinho com o pai e com a mãe e falou do desafio de criar uma criança nos dias de hoje:

“Acho que é muito mais difícil do que na minha infância, apesar das facilidades do dia a dia terem progredido. Atualmente, as informações chegam de todos os lados. Com as novas tecnologias, tudo chega mais rápido, e isso também assusta. O futuro é complicado, pois não depende só de nós. Só nos resta ter fé de que com a vinda do Ben tudo vai melhorar”.