Fernanda Paes Leme revela que quebrou vibrador de tanto usar

Bocão News

A atriz Fernanda Paes Leme, 37 anos, falou sobre sua intimidade em uma live transmitida pelo Instagram da Glamour, nesta sexta-feira (14). Ela alegou que o uso do vibrador tem ajudado a enfrentar a solidão na pandemia e também confessou já ter quebrado de tanto usar o objeto sexual.

Na entrevista, a atriz relatou sobre masturbação e o uso de brinquedos sexuais a dois. “Eu tive um namorado que morava em Nova York, e a gente namorava à distância. Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o vibrador] de presente. Achei maravilhoso”, disse.

Durante a pandemia, Fernanda afirmou que o brinquedo tem sido um aliado. “Ele é um sugador de clitóris. É um bafo. Indico. Tem me ajudado muito na quarentena. De um lado na minha tomada é o carregador do celular e o carregador do vibrador”, contou.

“Muitas de vocês estão sozinhas em casa, aproveitem esse momento. Mesmo se não estiver sozinha, se estiver com o parceiro… Vai nessa! Porque a vida já não está fácil. Se a gente ficar sem sexo e sem gozar, vai ficar pior ainda”, finalizou.