Angélica conta que chegou a trair namorado para ficar com Luciano Huck

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica comentou sobre o início de sua relação com o marido, Luciano Huck, e contou que chegou a trair um namorado para que os dois se beijassem pela primeira vez, em 2000.

A apresentadora fez a revelação durante entrevista para o canal da apresentadora Sabrina Sato, publicada no Youtube nesta quarta-feira (19). “Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar”, disse.

“Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia do programa e falou: “Vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela”, prosseguiu a loira.

“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando”, relembrou.

Entretanto, não foi a primeira vez que um dos dois comentou sobre o acontecimento em Fernando de Noronha. Em 2010, durante entrevista para a roteirista Fernanda Young (1970-2019), Luciano Huck deu a sua versão dos fatos.

Segundo Huck, eles haviam marcado de se encontrar após o retorno para o Rio de Janeiro. Porém, ela acabou não cumprindo o prometido. Para se vingar, o apresentador mandou um cano de PVC com um laço para a casa de Angélica.

De acordo com ele, a atitude foi tomada porque aquele havia sido “o maior cano que ele tinha levado na vida” até aquele momento. Mas três anos depois, os dois engataram um romance que já dura 17 anos e rendeu três filhos.