Claudia Leitte celebra 1 ano da filha Bela com tema diferente e encantador

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Claudia Leitte celebrou o aniversário de um ano de sua filha caçula, a pequena Bela. Para comemorar uma data tão especial em tempos de pandemia, os pais estão precisando usar a criatividade. Mesmo sendo algo mais simples, a festinha do primeiro aniversário da menina ficou encantadora.

O tema escolhido pela mamãe famosa foi muito diferente, mas maravilhoso. Infelizmente, a super festa que estava na programação da cantora precisou ser adiada por causa da pandemia, já que não pode haver nenhum tipo de aglomeração para evitar a disseminação do coronavírus. Por isso, ela optou por algo diferente.

Muito criativa, Claudia Leitte fez o Chá da Bela e o tema da festinha foi ovelhinha. A comemoração teve a presença de poucas pessoas. Todos que participaram já estavam em isolamento com a famosa nos Estados Unidos. Foi a própria cantora que organizou tudo. Ela fez uma mesa com lindas louças para o chá da pequena Bela, com doces e um lindo bolo.

Teve um lindo detalhe que foi um painel com a ovelhinha que estava todo cercado por balões na cor dourada. Ela compartilhou com os fãs o momento tão especial e ainda explicou que ficou cuidando de todos os detalhes do primeiro aniversário da caçula.

A mamãe famosa ficou super orgulhosa do seu trabalho e aproveitou para falar sobre o tema que escolheu para comemorar um ano da sua pequena. Claudia Leitte caprichou nos detalhes da ornamentação e arrasou na riqueza de detalhes. Ela ainda ressaltou que sabe que aniversário de um ano a criança acaba não brincando muito e por causa da quarentena não pode receber convidado.