Nova amizade de Anitta com marido de sócio da Dolce & Gabbana é vista como interesse, diz colunista

Bocão News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem está acompanhando Anitta nas redes sociais já deve ter visto o seu mais novo “melhor amigo”. Desde que está curtindo a Itália, a brasileira tem aparecido bastante acompanhada, mas um dos acompanhantes é inseparável e praticamente está com a funkeira em todos os momentos.

Trata-se de Guilherme Siqueira, ou Gui, para os íntimos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar de ser brasileiro, o rapaz vive entre a Europa e os Estados Unidos por ser marido de Domenico Gabbana, um dos sócios da marca internacional Dolce & Gabbana.

De acordo com a publicação, a amizade é vista com interesse por parte da cantora. Isso porque, graças ao marido famoso, Gui é sempre visto com figuras como as Kardashian, Sara Jessica Parker, a eterna Carrie de Sex in the city, Madonna, Sofia Vergara, enfim, várias celebridades do show business e Hollywood.

Com isso, Anitta estaria querendo usar o rapaz como ponte para chegar até essas celebridades, já que o foco de Anitta é ficar cada vez mais forte no mercado americano.