Justiça determina que humorista Cristian Bell retire imagens de criança das suas redes sociais; entenda

Bocão News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o Cristian Bell, em suas redes sociais, deve estar sentindo falta do seu parceiro, o Aracajé. Praticamente, em todos os seus vídeos, em diferentes momentos, era comum ver a criança aparecer interagindo com os mais de 1,2 milhões de seguidores do humorista baiano, em seu perfil oficial do Instagram.

No entanto, a ausência de Acarajé passou a ser notada e questionada pelos internautas. Através dos stories, Cristian explicou que o sumiço do pequeno aconteceu após determinação da Justiça. Sem detalhar o motivo, o blogueiro garantiu que está tentando trazê-lo de volta às redes.

“Tem muita gente perguntando sobre Acarajé, perguntando se a gente brigou. Não. Ele é meu filho do coração. O que aconteceu foi que a Justiça pediu provisoriamente que a gente tirasse todos os vídeos dele do ar. Mas, já estamos providenciando o retorno”, contou.

https://twitter.com/bnewsvideos?
ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1298577408694640646%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bnews.com.br%2Fnoticias%2Fentretenimento%2Ffamosos%2F279118justica-determina-que-humorista-cristian-bell-retire-imagens-de-crianca-das-suas-redes-sociais-entenda.html