7 famosos que morreram em 2020 e você provavelmente não soube

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 realmente não parece estar de brincadeira. Diversas tragédias atingiram o mundo desde que esta temporada começou, como catástrofes naturais, pandemia do coronavírus e muitos outros episódios fatídicos.

Entre os fatos que mais têm causado tristeza estão as mortes de algumas celebridades, entre elas brasileiras. Estes famosos deixaram saudade no público ao morrerem por doenças e outras causas, e provocaram luto.
Veja abaixo sete celebridades, brasileiras e internacionais, que nos deixaram em 2020 e cuja morte provocou grande tristeza entre os admiradores:

1- Flávio Migliaccio
Flávio era um ator bastante querido pelo público brasileiro. Ele, que interpretou diversos personagens conhecidos na Rede Globo, faleceu no dia 4 de maio deste ano em sua residência, aos 85 anos de idade.

2- Kobe Bryant
Kobe foi um grande jogador americano de basquete. Ele faleceu no dia 26 de janeiro de 2020 depois que um avião no qual ele estava viajando com sua filha Gigi caiu na cidade de Calabasas, Califórnia, Estados Unidos.

3- Jack Sherman
Sherman foi um famosos guitarrista americano. Ele faleceu aos 64 anos de idade no último dia 21 e sua morte foi lamentada por diversos fãs. Ele ficou conhecido principalmente por seu trabalho na famosa banda Red Hot Chilli Peppers.

4- Arnaldo Saccomani
Arnaldo foi um produtor musical, multi-instrumentista e compositor brasileiro. Ele sofria de diabetes e problema renal e faleceu no dia 27 de agosto deste ano. Ele era famoso, entre outros trabalhos, por sua participação em reality de talentos.

5- Chadwick Boseman
Outra morte de provocou tristeza em fãs no mundo inteiro foi a do ator norte-americano Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira (28/08), depois de perder uma longa batalha contra o câncer de cólon.

6- Gésio Amadeu
Gésio faleceu aos 73 anos de idade após uma falência múltipla de órgãos depois de ser acometido pelo novo coronavírus. O artista, que realizou diversos trabalhos na televisão, teve sua morte confirmada no último dia 5.

7- Chica Xavier
Chica foi um grande nome da televisão brasileira e ganhou destaque por sua representatividade negra na arte. Ela morreu aos 88 anos de idade depois de perder a luta contra um câncer de pulmão no último dia 8.