Após sofrer acidente enquanto jogava tênis, Bell Marques espera por cirurgia sem andar

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 67 anos, Bell Marques teve um acidente enquanto jogava tênis e agora está esperando, em uma cadeira de rodas, para ser operado na semana que vem. Ao mostrar uma foto do pé direito engessado, o cantor disse que rompeu o tendão de Aquiles e será preciso fazer uma cirurgia para ver se consegue recuperar e voltar para as suas atividades cotidianas. Ele teve que cancelar uma live que estava agendada para o próximo mês.

O artista falou sobre a lesão através do seu perfil no Instagram. Com um sorriso no rosto, ele avisou que continuará produzindo suas músicas enquanto estiver se recuperando do acidente. Na última sexta-feira(28), Bell disse que embora esteja ensaiando muito, por estar sempre em casa por conta do coronavírus, foi jogar uma partida de tênis e acabou se machucando.
Bell continuou dizendo que estava planejando fazer uma live no final de setembro, mas não vai dar certo, porque ele ainda estará em recuperação, mas prometeu que no começo de outubro irá fazer uma belíssima apresentação, pois está com um projeto bacana para os fãs.Ainda nos Stories, Marques apareceu diante de um computador trabalhando em uma composição e contou que está aproveitando esse tempo para fazer novas canções.

O artista declarou que desânimo não combina com ele, em breve estará bom e pulando no palco, como sempre.

A assessoria de imprensa de Bell disse que o acidente ocorreu na quinta-feira(28). Na foto publicada, o cantor recebeu diversos comentários positivo dos seus seguidores, inclusive do seu filho, Rafa Marques.