Com suspeita de coronavírus, Tirullipa se desespera e chora: ‘Ainda sem acreditar’

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Tirullipa, filho de Tiririca, acabou se desesperando e chorando, após ter a suspeita de estar com o coronavírus. Tirullipa usou as redes sociais para falar sobre essa possibilidade, como mostra uma matéria publicada pelo site da revista Marie Claire neste sábado, 29 de agosto.

Tirullipa está isolado sozinho em um quarto, desde que o amigo dele, o cantor de forró Wesley Safadão, passou por um exame e testou positivo para a doença. Tirullipa ainda não teve o resultado do exame, pois só fará o procedimento na segunda-feira, dia 31.
Safadão passou pelos testes, pois iria fazer uma live neste final de semana. O artista também faria uma gravação para o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão. Além de Safadão, outros famosos também estão com coronavírus, como Simaria, da dupla com Simone. O vírus fez mais de 100 mil mortos no Brasil e assolou o mundo todo.
“Minha família que está comigo, minha mulher e minhas filhas, estão em quarto diferente. Ficar longe delas é difícil”, disse Tirullipa. O comediante foi então às lágrimas, comovendo seu público.

Tirullipa continua e diz que não está conseguindo nem dormir, tamanha sua preocupação com a possibilidade de estar ou não contaminado. “Sem dormir e ainda sem acreditar. Muito triste, ainda sem acreditar. Mas eu acredito no Deus do impossível”, disse ele ao falar sobre o assunto, recebendo, é claro, muito apoio dos seus fãs na rede social.