Pai de Whindersson Nunes posta recado para os filhos: “Há coisas que a gente não perde, se livra”

Tv Fama

(Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, chamou a atenção na manhã deste domingo (13) com uma post publicado no Instagram. Na ocasião, ele postou a seguinte mensagem: “Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não pede. Se livra! Bom dia”.

Logo após a publicação, fãs lotaram a área de comentários do pai do youtuber, associando a postagem ao caso que Whindersson vive com a ex, Luísa Sonza. Nesta semana, a cantora assumiu relacionamento com Vitão.

“Esse sabe das palavras! Virei seu fã paizão”, disse um internauta. “Verdade, com o tempo entendemos porque Deus tira algumas pessoas da nossas vidas”, concordou outra. “A energia do Whin é surreal, é boa, é linda. Não é justo que ele se misture com o que é diferente disso”, afirmou um terceiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Whindersson Nunes diz: “Há coisas que a gente não perde, se livra” – (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

No dia 29 de abril deste ano, Luísa e Whindersson pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o fim do casamento de quatro anos. Na época, a cantora e o youtuber usaram seus respectivos perfis no Instagram para comunicar o rompimento.

Desde então, os ataques à cantora na internet se intensificaram, apontando uma suposta traição ou “casamento de fachada” por parte de Sonza. O youtuber, inclusive, rebateu várias críticas e esclareceu boatos sobre o término da relação.

Em julho, Sonza foi fotografada junto com Vitão na casa do cantor em Alphaville, São Paulo, levantando suspeitas de um possível namoro. Com mistério no ar e boatos rolando, a artista negou o romance em entrevista na época, afirmando que a relação era “profissional” e pontual para “um projeto”.

A parceria entre os dois, que foi o single e clipe chamado “Flores”, levantou ainda mais suspeitas de um possível romance entre os artistas. Na época, o lançamento virou um dos hits mais comentados no YouTube e redes sociais. Whindersson, inclusive, chegou até a brincar sobre a separação em um vídeo no canal.