Luciano, da dupla com Zezé, lança disco gospel

Bocão News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que os artistas estão fazendo em meio à pandemia, é se reinventar, principalmente por causa da proibição dos shows. E uma reinvenção que surpreendeu nesta semana foi a de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. O cantor anunciou que vai lançar um disco gospel.

Intitulado de “A Ti Entrego”, o álbum contará com 15 músicas, divididas em EPs e divulgadas nas plataformas digitais semanalmente. O lançamento da primeira faixa, chamada “Tempo”, está marcado para 16 de outubro, data de seu casamento com Flavia Fonseca, a quem carinhosamente chama de Fau, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.

No entanto, antes de qualquer boato, o cantor garante que não trata-se de uma separação da dupla sertaneja. A elaboração do trabalho todo começou de fato em março, pouco antes da imposição ao isolamento social feita pela crise sanitária trazida pelo novo coronavírus. O projeto, no seu escopo completo, já soma mais de três anos e vem sendo acalentado há mais tempo.

O título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

Luciano volta a enfatizar que este trabalho não tem visão comercial. “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus.”

As faixas serão:

1) Reina
2) Oh, Glória
3) Eu sou teu
4) Tempo
5) Te necessito (versões em espanhol e português)
6) Perdão
7) Ele é Jesus
8) Seu templo sou eu
9) Águas tranquilas
10) Tu sabes, Senhor
11) Olhos não viram
12) Exaltado
13) Eu me rendo
14) Obra de amor
15) Templo