“Fui na emergência e deu pneumonia por Covid-19”, diz Monique Evans

Istoé

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Monique Evans, de 64 anos, usou a sua rede social para dizer que pode estar infectada pelo novo coronavírus: Estou sumida, estou no estúdio da Cacá (Werneck, namorada) e ficarei aqui por 15 dias porque estou com suspeita de Covid. Só que no Rio eles não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam 10 dias depois, você pode até estar boa.. Fui na emergência e fiz a tomografia e deu pneumonia por Covid. Eu tenho que ter certeza agora… Farei um exame que estou pagando na terça-feira”, disse.

“A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas to me cuidando, tomando milhoes de remedios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço… Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Nada de cloroquina (risos), estou tomando os remédios certos que o médico mandou. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não tem noção! Não é uma gripinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa, “continuou Evans em um vídeo no Instagram.

A artista concluiu o relato reforçando que estava tomando todos os cuidados, mas mesmo assim pode ter pego a doença: “Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar… Isso é uma irresponsabilidade.”

https://www.instagram.com/famaglamour2020/?utm_source=ig_embed