Tony Ramos sobre Globo dispensar veteranos: “Não devia ter demitido Tarcísio e Glória”

Istoé

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Tony Ramos, de 72 anos, disse em entrevista ao programa “A Grande Verdade”, da rádio Energia 97 FM, que a TV Globo, não deveria ter demitido os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes.
Segundo o artista, os veteranos são ícones da televisão brasileira e que ajudaram a construir a história da emissora global. “Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento (para trabalhar em alguma produção), mas (a Globo) não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, declarou.

Ramos ainda falou sobre os novos formatos de contratos da empresa e não descartou que o mesmo aconteça com ele: “Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo”, disse.

Vale ressaltar que além do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Vera Fischer, entre outros foram demitidos da Globo.

Com as demissões em massa de consagrados atores veteranos, vários artistas ‘novatos’ criaram um campanha intitulada de: “Eu quero veteranos na TV”- para tentar trazer as grandes estrelas de volta à TV.