Brasil ora por Fernando Zor, após acidente Lamentável

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs do cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorobaca, ficaram apreensivos na manhã desta terça-feira (22), após divulgação da informação de que o artista havia sofrido um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, que liga a capital paulista ao interior do estado de São Paulo.

Muitos internautas deixaram comentários na última foto postada pelo artista no Instagram. Ele ainda não se manifestou após o acidente. “Graças a Deus está tudo bem com você”, escreveu uma internauta. “Alguém sabe se o Fernando está bem?”, perguntou outra seguidora. “Como você está, moço?”, quis saber mais um.

Fernando está bem, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla. De acordo as informações, ele
perdeu o controle do carro devido à chuva forte que caia sobre a Rodovia dos Bandeirantes. Após o incidente, conforme disse sua assessoria, o artista foi atendido em um hospital de Jundiaí.

No local, Fernando Zor passou por um check-up para saber se estava tudo bem e foi liberado. O sertanejo já em sua casa e, de acordo com a assessoria, passa bem. “Ainda bem que o acidente foi de leve, foi só um susto, graças a Deus que está na sua casa“, escreveu outra fã. Alguns escreveram que iriam orar pelo sertanejo.