Estrias da ex-BBB Hariany: Veja famosas que também mostraram o ‘corpo real’

Tv Fama

Estrias, celulites e barriguinhas nem tão ‘sequinhas’, a realidade por trás das fotos do Instagram sempre gera alvoroço na internet. Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida apareceu de biquíni para a campanha de uma marca e recebeu reações positivas e negativas ao deixar em evidência as estrias no bumbum. Segundo a maioria das reflexões feitas por elas ao compartilharem as imagens, a intenção é mostrar a mulher real e trabalhar a desmistificação do corpo perfeito.

Além de Hariany, outras famosas também decidiram expor a verdade ‘nua e crua’ e dispensaram o photoshop para os closes nas redes sociais, entre elas estão:

Anitta

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Anitta soltou seu melhor lado “sincerona” ao participar do programa espanhol “Mónica y el sexo”. Na cama, a cantora abre o jogo sobre autoestima no relacionamento “entre quatro paredes” e soltou o verbo ao detonar o próprio corpo. “Sou cheia de celulites, pareço um maracujá velho”, brincou.

Não é a primeira vez que Anitta destaca a existência dos temidos furinhos na pele dos glúteos. No vídeo de “Vai, Malandra”, por exemplo, a artista fez questão de mostrar as celulites no popozão com todo o zoom possível.

Kelly Key

(Foto: Reprodução/Instagram)

De shortinho, a cantora fez um desabafo no Instagram sobre a alimentação descontrolada durante a quarentena devido o novo coronavírus (Covid-19). Na legenda, a artista de 37 anos escreveu: “Pernoca com celulite porque sim! Afinal… Já perdi a conta do tanto que estou comendo”.

Demi Lovato

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

No time das celebridades internacionais, temos Demi Lovato, que apostou no textão para falar das fotos retocadas e a vergonha de mostrar a silhueta como realmente é.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!!! Estou literalmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA ideia do que é bonito”, comentou a cantora, explicando que a partir dessa foto ela iniciou uma fase de aceitação.

Tati Zaqui