Após ser demitida por e-mail do SBT, Rachel Sheherazade ganha novo emprego menos de 24h depois

Bocão News

por kid gordinho

Rachel Sheherazade não durou muito tempo como desempregada. Na verdade, nem 24 horas. Após ser demitida por e-mail do SBT, nesta segunda-feira (28), a apresentadora já integra a partir desta terça-feira (29), o time do site Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal de notícias, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, afirmou a jornalista ao Notícias da TV. “Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate.”

De acordo com a publicação, no Metrópoles, a apresentadora recebeu carta branca para dizer o que pensa. Até mesmo para criticar aliados de seu novo patrão, o ex-senador Luiz Estevão, condenado a 31 anos de prisão por desviar verbas das obras do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

“Não me foi imposta qualquer censura. Pelo contrário, a CEO do Metrópoles [Lilian Tahan] me garantiu não haver qualquer ingerência do proprietário na linha editorial. Falou-me uma palavra que me encantou: ‘pluralidade'”, frisou.