Arthur Aguiar se converte ao cristianismo e desabafa contra ‘haters’: “Maioria se acha dono da razão”

Tv Fama

POR TV FAMA

Arthur Aguiar usou seu Instagram nesta terça-feira (29) para falar sobre a repercussão do anúncio de sua conversão religiosa. Em uma série de stories, o ator explicou a razão de não ter falado sobre sua conversão antes.

“Tinha certeza que seria uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas e chacotas”, disse o ex-marido de Mayra Cardi, justificou.

Em seguida, Arthur também fez algumas críticas aos que fizeram críticas e duvidaram da sinceridade do fato. “A grande maioria se acha dono da razão, com direto de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro”, disparou.

O artista prosseguiu falando sobre o risco que o excesso de críticas pode causar na saúde mental das pessoas. “Saiba que quando uma pessoa faz uma besteira e decide não estar mais aqui devido a todos os ataques que ela recebeu, você é o responsável por isso!”, exclamou.

Arthur Aguiar concluiu seu debafo convidando seus seguidores a terem maior empatia com as pessoas e julgarem menos. “Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar a outra e não para bater”, finalizou.