Thiaguinho anuncia parceria musical com Zezé Di Camargo e Luciano: “Sonho”

Istoé

por isto é

Thiaguinho usou sua rede social nesta quarta-feira (30), para anunciar que um projeto especial está por vir. O pagodeiro posou ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e deixou um suspense no ar sobre a união dos artistas“Meu Deus… @zezedicamargoeluciano Sim! Eles me convidaram… Se for sonho, não me acorda, não. Arriscam palpites do que seja essa novidade que estamos preparando pra vocês?!”, escreveu ele na legenda do post.
O encontro fez parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção “Você não é mais assim”, de 2000. Dirigido por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, o áudio visual tem lançamento previsto para meados de novembro.

A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Todos os escolhidos participam de um bate papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano. Na entrevista descontraída, eles vão revelar particularidades sobre suas trajetórias e mais detalhes sobre a relação com a música que colocam voz.