Casa, beija ou mata? Simone e marido fazem brincadeira em vídeo

pida

pida

A cantora Simone, que faz parte da dupla sertanjea com Simaria, publicou em seu canal do Youtube mais um vídeo, dessa vez ao lado do seu marido Kaká Diniz, para brincar “Casa, beija ou Mata”.

Para dar início ao jogo, Simone teve que escolher entre: Caio Castro, Tirullipa e Romero Britto. “Ela vai beijar e casar com Caio Castro e mandar os outros se evitar. É covardia também”, disse Kaká. Já na vez dele, escolheu que beijaria e se casaria com Marina Ruy Barbosa e Sandy.

Na próxima rodada, as opções para a cantora eram: Cauã Reymond, Neymar e Ronaldinho Gaúcho e afirmou: “Cauã a gente casa, a gente fica, a gente namora, a gente faz um rolo”, respondeu a cantora, que “evitou” Gaúcho e “beijou” Neymar. Kaká brincou: “Cuidado, não se solte não”.

Por fim, os dois falaram que tudo isso não se passa de uma brincadeira: “Espero que vocês entendam, a gente é amigo de todo mundo. Na vida real, a gente decide sempre pela nossa família, que é a coisa mais importante que nós temos”, concluiu a sertaneja.

Confiram o vídeo completo abaixo: