Ronaldinho Gaúcho testou positivo para a Covid-19

kid gordinho Drt 5898

por kid gordinho

Tido por muitas pessoas como um dos maiores jogadores do Brasil da história, o ex-craque Ronaldinho Gaúcho testou positivo para a Covid-19. Por meio do seu perfil oficial das redes sociais, confirmou a informação, por meio de um vídeo divulgado pela ferramenta dos stories.

Nó utimo sábado (24) na cidade de Belo Horizonte, Ronaldinho marcaria presença em um evento que seria realizado por uma marca patrocinadora. Agora, que testou positivo para a doença, terá que adiar o encontro e cumprir à risca o isolamento social dentro de um hotel na capital mineira.

No vídeo publicado, o ídolo do futebol aparece dizendo que está assintomático, não se sentindo muito mal. Embora o quadro de saúde de Ronaldinho não esteja ruim, a web teceu suas orações, mensagens de apoio e carinho para que o ex-camisa 10 do Atlético-MG se cure por completo dessa doença que vem assolando o Brasil e o mundo; e que nada de mais grave venha acontecer.

Ronaldinho Gaúcho está atualmente hospedado em um hotel na capital mineira, onde cumprirá sua quarentena. “Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para depois. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!”, mandou o recado aos seus seguidores e amigos.

O jogador que fez história pela Seleção Brasileira e também em vários clubes pelo mundo, principalmente o Barcelona, visita Belo Horizonte pela segunda vez em um curto período. As visitas seriam para conhecer as obras da Arena MRV, estádio de seu ex-clube Atlético-MG. A instalação está marcada para ser inaugurada em 2022.