Viviane Araújo ‘canta’ ao postar foto de biquíni na praia: “Quem samba na beira do mar é sereia”

Tv Fama

tv fama

Viviane Araújo abalou as estruturas dos seguidores neste sábado (31) ao compartilhar foto de biquíni na praia. Com modelito azul bastante ousado, a atriz de 45 anos ostentou a cinturinha fina em contraste com as curvas generosas conquistadas a base de muita dieta e treino na academia.

Ajoelhada na areia da praia e com o mar ao fundo, a beldade aparece sorridente enquanto aproveita o sol. Na legenda, reproduziu trecho da letra da música “O Mar Serenou”, clássico do compositor Antonio Candeia Filho, que fez sucesso na voz de Clara Nunes e de outros cantores.

“O mar serenou quando ela pisou na areia. Quem samba na beira do mar é sereia. O pescador não tem medo. É segredo se volta ou se fica no fundo do mar. Ao ver a morena bonita sambando. Se explica que não vai pescar. Deixa o mar serenar”, escreveu.

A eterna rainha de bateria ainda usou hashtags que mostram que ela está mesmo feliz da vida, como #corpo, #saude e #mentesaudavel. Nos comentários, para variar, os internautas não pouparam elogios.

“Se tem sereia mais linda, eu desconheço”, observou uma seguidora. “Deusa da passarela, Yemanjá que não se cuide, perde a coroa fácil pra ti kkk”, brincou outra. “Sereia da minha vida”, completou mais uma.