De vestido, Geisy Arruda aposta em decote ‘explosivo’ e manda indireta: “Roupa não define caráter”

Tv Fama

tv fama

Geisy Arruda usou o Instagram nesta terça-feira (10) para compartilhar alguns cliques poderosos. A influencer, que apareceu usando um vestido vermelho, ostentou os seios avantajados em um superdecote e aproveitou para mandar um recado para os ‘haters’ que criticam as publicações ‘quentes’ da musa.

“‘Até que enfim ela está de roupa’. Meu bem, entenda, eu sou maravilhosa até de ponta cabeça. Minha roupa não define o meu caráter e minha raba só dá spolier da gostosura. Então, relaxa aí!”, disparou.

Nos comentários, fãs apoiaram a beldade, mas como de costume, o número de alfinetadas contra a dona do famoso vestido rosa chamou atenção. “Vermelho combina com sua pele. Linda mulher”, elogiou uma. “Vai nessa que roupa não define caráter”, opinou uma seguidora, que teve resposta de Geisy. “Sua blusinha roxa feia diz o que de você? Me conta”, rebateu a blogueira. “É muita ousadia e prepotência se achar! Cuidado que o pavão de hoje será o espanador de amanhã”, disparou outro. “Seios postiços e bronze artificial kkkkkkkkk”, acusou ainda um terceiro.

Como resposta, a musa apenas complementou sua legenda postando uma mensagem no espaço dos comentários. “Os haters estão bravinhos! Uiii que dó”, ironizou.

Geisy é conhecida por seus closes picantes de lingerie e biquíni. A influencer, que já lançou dois livros sobre contos eróticos, “O Prazer da Vingança” e “Desejo Proibido”, também possui um canal na plataforma Sparkle onde apresenta um “Podcast Proibidão”.