De lingerie, Mayra Cardi deixa curvas à mostra e dispara: “Você nunca será o bastante para quem só tem metade para si”

Tv Fama

por Instagram

Mayra Cardi usou o seu perfil do Instagram na ultima quarta-feira (2) para compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece de frente para um espelho com uma lingerie branca. A coach de emagrecimento deixou suas curvas à mostra e aproveitou o post para fazer um textão sobre autoestima.

“’As pessoas só procuram na rua o que não tem em casa’. Essa frase é MENTIRA. As pessoas procuram fora QUALQUER coisa para preencher o VAZIO que existem dentro delas! E obviamente não preenchem e saem por aí ‘contaminando’ de vazio e tristeza por onde passam, como um furacão, que destrói e deixa rastros físicos e emocionais”, iniciou Mayra Cardi.

Em seguida, a empresária escreveu que “não importa o que você faça ou quem e como você seja, você nunca será o bastante para quem só tem metade para si mesmo”. “️Gente feliz faz gente feliz e gente infeliz faz gente infeliz! Nunca foi sobre você” completou.

A publicação rendeu uma série de comentários. “O vazio só é preenchido por Deus e mais ninguém. Todos nós temos um vazio do tamanho de Deus”, opinou a cantora Simone, da dupla com Simaria. “Maior verdade”, concordou Dany Bananinha.

Na última terça-feira (1º), Mayra Cardi participou do “Luciana By Night”, na RedeTV!, e confessou que se arrependeu de ter exposto as traições do seu ex-marido Arthur Aguiar. Na época em que seu casamento chegou ao fim, ela disse que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a traiu diversas vezes.