Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam papéis de divórcio

R7

por Instagram

Separação legal do cantor e da modelo aconteceu dois meses depois de eles anunciarem a separação e em meio à boatos de reconciliação. Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio dois meses após anunciarem a separação. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação ao R7 nesta quinta-feira (3).

Veja também: Juntos? Gusttavo Lima e Andressa Suita posam em carros parecidos
A notícia chegou em meio à boatos de reconciliação do ex-casal. Isso porque o artista curtiu uma foto da ex-mulher nas redes sociais e levou a web à loucura.

Internautas brincaram com a situação assim que viram a curtida do artista. “Gusttavo Lima curtiu. O pai tá on”, disse um. “Tem curtida do embaixador, hein?”, afirmou outro.

Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do casamento em outubro. Os dois, que oficializaram a união em 2016, são pais de dois filhos: Gabriel e Samuel.

Veja como estavam suas vidas um mês após o término:Há exatamente um mês, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciavam o fim do casamento de cinco anos. A notícia pegou a todos de surpresa e o cantor e a modelo viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia. O tempo passou, muita coisa já aconteceu nesta nova fase do ex-casal e, nem por isso eles continuam longe dos holofotes, pelo contrário. Confira, a seguir, como estão Gusttavo Lima e Andressa Suita um mês após a separação