Namoro ou amizade? Lucas e Raissa falam sobre relação fora do reality

R7

por Instagram

Desde que Raissa Barbosa deixou a sede de A Fazenda 12, a modelo foi muito questionada não só sobre a sua participação no reality, mas também sobre a história de amor que viveu ao lado de Lucas Selfie. Por isso, o R7 falou com os dois para saber se os fãs de “Selfissa” podem continuar shippando esse casal, ou não.

Lucas conta que ele e Raissa tem conversado bastante, mas ainda não decidiram nada sobre o futuro do casal. “Na verdade, a gente ainda não parou para pensar nisso. Resolvemos viver um dia de cada vez e estamos nos ajudando como pode sem definir exatamente que tipo de relacionamento é esse.”
Ao que tudo indica, os dois estão na mesma página no que diz respeito ao relacionamento. “A gente resolveu deixar tudo acontecer naturalmente como acontecia lá na casa. O que tiver que ser será”, afirma Raissa.

Durante live realizada por Marcos Mion no Instagram, nesta terça-feira (1º), Lucas apareceu ao lado de Raissa, pois estavam acompanhando o episódio do programa juntos. Mas, não foi só ela quem foi visitar o “crush”, como ela mesma diz.A mãe de ex-peoa, Josilene Barbosa, também foi visitar Lucas e disse aprovar o relacionamento dos dois. Na ocasião, a psicanalista chegou a chamar Lucas de “pai dos filhos da Raissa”, o que aumentou as esperanças dos fãs do possível casal. Segundo Lucas, isso tudo foi uma brincadeira que já havia começado desde quando eles estavam confinados no reality.

Já Raissa conta que no que depender da mãe dela, esse casal pode se assumir oficialmente: “Ela gostou muito de conhecer o Lucas e ele também gostou muito dela. Ela fez essa brincadeira porque ela é totalmente ‘Selfissa’ e ela quer que a gente continue isso aqui fora”. Mas ela pondera.

“É que lá dentro é tudo muito intenso, e a gente sente muito. Eu realmente acabei me apaixonando por ele lá dentro, mas aqui é outra vida, então a gente tem que ter esse tempo e passar pelas etapas”, completa.

Os dois contam que não tinham a menor pretensão de se relacionar com alguém dentro do programa e que tudo foi acontecendo naturalmente. Como Lucas nunca namorou, ele chegou a falar para Raissa que formar casal no reality não estava nos seus planos.

“Ele falou que nunca namorou e eu fiquei meio assim porque imaginei que ele tivesse algum receio de se relacionar e se apaixonar. Também pensei que pudesse ser porque, às vezes, dou umas surtadinhas de leve. Acho que era um pouco dos dois”, brinca.

Raissa encheu Lucas de elogios
Raissa encheu Lucas de elogios
Reprodução/PlayPlus
Por fim, ela conta que chegou a ver alguns memes relacionados ao casal e que achou todos muito fofos. Mas, dá um aviso para quem anda dizendo que ela é muita areia para Selfie.”Eu acho que ele é uma pessoa muito especial, muito carinhosa, que me ajudou muito lá dentro. Além do Mariano, ele foi o único homem que não votou em mim e me defendeu. O que eu vejo em um homem é essa proteção. Eu gosto de homem que me protege, educado, inteligente e ele é tudo isso”, elogia. “Acho que a gente se merece e se tudo der certo a gente vai ficar junto”, finaliza.

por Instagram