Rogerinho grava DVD com participações especiais de Psirico, Wallas Arrais e muito mais!

pida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rogerinho, o cantor e compositor que é revelação e soma números expressivos com a música atual de trabalho, “Só Você”, faixa que virou febre durante a pandemia! Para alegria do público, tem novidade chegando! Além do lançamento de hoje, com o clipe “Implorando pra sentar”, o cantor e compositor revela que está em São Paulo, gravando o novo DVD.

Quer saber mais? O projeto, realizado pela California Media House, Hit Lad e foi filmado no FitDance Space, traz participações pra lá de especiais: Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks. Pensa no resultado desse time que se reuniu na capital paulista, seguindo todas as recomendações da OMS.

“Decidi gravar esse novo trabalho uma semana antes de vir para São Paulo. Foi uma loucura, mas tinha certeza que iria dar certo. No repertório temos oito músicas inéditas, com algumas composições minhas e outras dos meus parceiros. Já estou ansioso para poder compartilhar com meus fãs o resultado deste DVD”, explica Rogerinho, agenciado pela produtora Afte.

Atualmente Rogerinho divulga o EP “Ame e Sofra”, com clipe da sua música de trabalho “Só Você” – em parceria com os cantores Léo Santana e Kevinho -, e também outros singles com participações especiais: “Você Já Teve Chance” ao lado de Ana Catarina, “Só Botatão” com Felipe Original e “Ei Boy” com feat de MC Japa. A soma de público nas redes é de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas de 60 milhões de views no YouTube e 4º lugar nas mais tocadas do Brasil.

Acha que é só isso? O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado.

A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos ao som de “Parabéns pra você / Que me fez entender/ Que minha paixão não é você / Obrigado / Por demonstrar esse amor falso…” Não teve público que ficasse de fora da cantoria, que mais parecia um hino nas casas de shows e é sucesso até hoje. Rogerinho: Guardem bem esse nome que vem ainda muita novidade!