Anitta explica cena polêmica do seu documentário: “Made in Honório”

pida

por Instagram

Anitta lançou na Netflix mais uma série para a plataforma, dessa vez intitulada de “Made in Honório”, que mostra muito mais detalhes do surgimento da artista na indústria musical e o seu famoso show no “Rock in Rio”.

Mas recentemente uma cena no qual a artista briga com os funcionários chamou muita atenção do público. Na gravação ela afirmou: “Eu, que enfio uma tora no meu cu, e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar para vocês que vou enfiar no de vocês, porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que sou escrota, então eu sou mesmo! Eu sou a puta que o pariu e o caralho de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, e tem que ser do jeito de vocês. Foda-se, foda-se! Não tem roupa! Não tem roupa! Sabe por que? Porque vocês não se organizam. Porque eu falo o que tem que fazer, e vocês não fazem”.

Pelo instagram Anitta falou sobre o assunto: “Mas, nessa cena, não são funcionários com quem estou falando. São meus sócios. São as pessoas que eu tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. E, assim, nessa cena aí, nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eu respondi sim o grupo. É que eles inventaram um negócio aí de última hora e a gente não podia falar tanto assim do que realmente foi, e a culpa caiu para dentro de mim. Mas tudo bem”.

Confira o vídeo da cena abaixo: