Custando R$ 1,5 milhão, clipe de Luísa Sonza marca reencontro de Anitta e Pabllo Vittar

pida

por instagram

Após grande expectativa dos fãs, a música “Modo Turbo”, parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar foi lançada na noite da utima terça -feira (22) e já teve êxito. O vídeo contou com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 30 minutos.

No Twitter, ficou entre os assuntos mais comentados no mundo. Já no Spotify, a faixa soma mais de 500 mil execuções e está em primeiro no iTunes Brasil. O single tem produção de Rennan da Penha e do ‘baiano’ Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

Com direção de Alaska, o clipe foi inspirado em videogames e cada cantora virou uma personagem com um poder. Luísa a “super força”, Anitta a “quicada atômica” e Pabllo a “multiplicação”. A estética foi uma sugestão da voz de “Me Gusta”, que vem flertando com o mundo gamer.

“Eu já tava tão imersa nessa realidade que eu já sonhava em desenho animado… Falei que a gente pode usar essas roupas, esses looks pra vender, se alguma marca se interessar”, revelou a cantora durante a entrevista coletiva do lançamento.

Confira o clipe da música abaixo: