Menino Ney manda jatinho particular buscar modelos para festa de réveillon

tv pime

por instagram

A tão aguardada festa de Neymar para o Réveillon continua dando o que falar. O atleta, que vem sendo criticado por jornais do mundo inteiro por promover um evento para, aproximadamente, 500 pessoas em plena pandemia, mandou seu jatinho particular a Porto Alegre buscar duas mulheres.

Elas são Camila Remedy e Fernanda Brum, ambas são modelos, atuais musas do brasileirão e já foram capa da revista sexy. As goratas farão parte de um seleto grupo de convidados para a festança do “menino Ney”.
O local escolhido pelo jogador para a virada do ano é uma mansão alugada em Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro. Neymar tem casa nas proximidades, mas seu imóvel está em reformas. Todas que comparecerem à celebração, não poderão fazer nenhum tipo de gravação. Os celulares estão terminantemente proibidos. O staff do atacante quer evitar exposição negativa, assim como aconteceu com Carlinhos Maia.
O Brasil vive uma segunda onda do coronavírus, registrando diariamente centenas de mortes e milhares de pessoas infectadas pela doença. Os leitos de UTI estão operando em sua capacidade máxima em algumas partes do país. Neymar corre o risco de arranhar sua imagem de uma maneira devastadora no próximo dia 31. Aguardemos a irresponsabilidade.