Tierry e Gusttavo Lima se unem no lançamento da música: “Acertou na Mosca”

pida

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após alcançar posições relevantes nas paradas musicais com o hit “Rita”, Tierry lançou nesta sexta-feira (15) a canção “Acertou na Mosca”, que conta com a participação de Gusttavo Lima.

A canção faz parte do DVD – que leva o nome da faixa – e foi gravado em Goiânia, em agosto de 2020. O projeto conta ainda com Marília Mendonça e Léo Chaves. O primeiro EP já está disponível nas plataformas de streaming.

“Não poderia estar mais feliz com esse projeto. Desde o lançamento, estamos colhendo frutos que não poderíamos imaginar. Não posso deixar de agradecer meu parceiro Gusttavo Lima, que topou na hora gravar ‘Acertou na Mosca’ comigo”, afirma Tierry.

Além disso, o baiano prepara lançar em fevereiro quatro 4 canções inéditas por semana, todas de seu novo álbum “O Pai das Crianças”. Em tempo, o DVD “Acertou na Mosca” já soma mais de 200 milhões de visualizações nos vídeos oficiais no Youtube.

No Spotify, o artista alcançou a marca de 5 milhões de ouvintes mensais, sendo “Rita” seu maior sucesso, com 46 milhões de execuções.