THIAGUINHO LAMENTA MORTE DO COLEGA DE BANDA, ANTENOR MARQUES

Fofocalizando

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho utilizou seu Instagram para desabafar e se declarar ao ex-colega de banda, Antenor Marques, que faleceu aos 75 anos.

Sem dar detalhes do ocorrido, o músico escreveu “Que dor. Um pedac?o de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu corac?a?o… Ta? doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar…” e continuou a homenagem agradecendo o colega “Obrigado. Por tudo e por me escolher como filho. Eu te amo muito. E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar pro senhor, fiz em vida. E que vida a nossa… Todos os shows eram seus. Eu que cantava com o senhor.”

Thiaguinho relembra seus momentos com Antenor, que tocou para ele durante 18 anos, tanto no grupo Exaltasamba quanto em sua carreira solo “Me sinto um dos caras mais privilegiados da histo?ria da mu?sica brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus”.

Nos comentários, celebridades deixaram suas condolências, entre elas, Fernanda Souza, que fez questão de mandar um recado para o ex-marido “Ele sempre irá te acompanhar, pode ter certeza! Você ganhou mais um anjo… Força!”.