Após polêmica, cantor Weliton o Gordinho, bloqueia Andresson Costa de rede social

kid gordinho Drt 5898

por kid gordinho

O cantor sergipano Weliton o Gordinho e Andresson Costa, protagonizam a  primeira polêmica do ano no mundo dos famosos . O sergipano que estourou com o clip “Âlo@”, no ano passado, ficou chateado com a atitude do Sucesso das Ruas.

 

Na Ultima segunda-feira dia (01), o fenômeno sergipano compartilhou um vídeo em um grupo  watzapp chamado portal  mix, onde ele  aparece cantando em um palco. De  acordo com uma fonte ,  esse grupo é bastante badalado e tem diversos integrantes do ramo musical dos estados da Bahia e Sergipe.

O artista se irritou quando Andresson largou um áudio e marcou no vídeo do cantor com a seguinte frase: “ O cara pode até usar as técnicas de voz que ele tem, mas se o técnico de som não tiver fazendo o papel dele na mesa de som, não tem como fazer  um som bacana, assim no estilo desse vídeo”. Inconformado com atitude do músico baiano, Weliton chamou atenção de Andresson e pediu mais respeito. “Tá procurando defeitos no trabalho dos outros?”, perguntou Weliton.

“Vejo que você foi o único que não aprendeu com a vida, não sou obrigado a seguir você”, completou. O músico sergipano ainda afirmou que não tem Andresson Costa como amigo.

Tentando justificar a baixa que levou, Andresson rebateu a fala. “ Aqui é um grupo polêmico, onde precisamos respeitar a opinião do próximo, respeite a minha opinião”, concluiu.

Após esse episodio, Weliton, bloqueou Andresson do Instagram. O clima esquentou no mundo dos famosos.