Eduardo Costa sofre dura perda em grave acidente e comove com despedida: ‘Sua falta será sentida meu irmão’

tv prime

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (5), Eduardo Costa usou o Instagram para lamentar a morte de um querido amigo após grave acidente de trânsito. Com uma imagem expressando o luto, o cantor desabafou e se despediu de Eduardo Henrique de Carvalho com a última homenagem, causando comoção nos fãs e amigos.

Eduardo Henrique trabalhava como técnico de som do sertanejo e era uma pessoa bastante querida pelo cantor e equipe, conforme Eduardo Costa descreveu em suas palavras, através de publicação no Instagram. O profissional, de 39 anos, morreu na última madruga após sofrer um acidente de motocicleta. Antes de pegar a estrada, Eduardo Henrique esteve trabalhando com Eduardo Costa.

“Você foi um amigo e um ser humano diferenciado. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre meu irmão. Te amo”, disse Eduardo Costa ao lamentar a morte de Eduardo Henrique. O sertanejo, que também trocou a imagem de perfil para expressar o luto com a perda do amigo recebeu o apoio de internautas através de comentários na publicação.