Andressa Urach coloca silicone e comemora: “meu peito ficou lindo”

observatorio dos famosos

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach resolveu voltar com os procedimentos estéticos após se desligar da Igreja Universal. Na manhã desta segunda-feira (08) a modelo compartilhou uma foto ao lado de um cirurgião plástico e falou sobre as próteses de silicone que colocou nos seios.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa! Recomendo, pois ela não vaza. Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Preparando-me para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, escreveu ela na legenda do post.

Vale recordar que, há sete anos, Andressa Urach sofreu graves complicações após ter infecções por aplicar hidrogel nos glúteos e pernas.

Nos comentários da publicação, inclusive, alguns seguidores ficaram surpresos com o fato da modelo voltar a fazer novos procedimentos estéticos. “Coragem depois do que passou”, “Mulher tu quase morre por conta da vaidade e ainda não aprendeu misericórdia”, “Depois de tudo que passou, pensei que tinha prendido… exagero”, foram algumas das reações.