The Voice+: Participante diz que foi vizinho de Ludmilla e também emociona Claudia Leitte

por terra

Foto: Reprodução / Globo

No domingo (07/02) foi ao ar o último episódio das audições às cegas do The Voice+, só com candidatos veteranos. Um dos destaques foi Daniel Gomez, de 67 anos, que cantou “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ele conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel!

 

Foto: Reprodução / Globo

 

Gomez tinha história para contar sobre as duas técnicas! Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ele lembrou que foi vizinho da Ludmilla. “Você não sabe, mas você foi minha vizinha numa rua sem saída. Essa vizinha era da melhor qualidade“, lembrou ele, descontraído.

Foto: Reprodução / Globo

 

A emoção chegou quando ele lembrou uma história emocionante envolvendo a filha e Claudia Leitte. “Eu trabalhava em van transportando passageiros Central/Piabetá e achei um DVD, o primeiro DVD seu, e entreguei à minha filha com 6 anos de idade. Hoje ela é sua fã, faz parte do seu fã-clube, eu sempre a trouxe para participar dos The Voices. Aqui estou me sentindo em casa, era meu sonho“, disse ele. Claudia Leitte não segurou as lágrimas!

A parte emocional falou mais forte e ele acabou escolhendo Claudia Leitte como técnica! O vídeo na íntegra está disponível no Globoplay.