Neymar doou R$ 1,5 milhão ao ex-BBB Lucas? Sonia Abrão cai em fake news e vira piada na web

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado foi dada em primeira mão por Sônia Abrão na tarde dA UTIMA segunda-feira (08), e caiu como uma bomba nas redes sociais. Os fãs do ex-BBB comemoraram ao saber da ajuda que o jogador decidiu dar ao ator, mas não demorou muito para a verdade vir à tona e descobrirem que se tratava de uma fake news.

Lucas esteve confinado no BBB21 por pouco tempo, mas foi um período muito intenso para ele, pois ficou isolado, sofreu pressão e por fim não aguentou mais continuar no jogo. Neste último domingo ele arrumou as malas, foi para a porta do confessionário e quando finalmente entrou, não saiu mais de lá.

A desistência do ator emocionou o Brasil inteiro e muitos anônimos e famosos decidiram ajudá-lo de alguma forma. Sônia Abrão contou que o jogador do PSG faria uma doação a Lucas, no mesmo valor do prêmio do Big Brother Brasil, mas isto não é verdade.

O portal UOL chegou a entrar em contato com a assessoria de Neymar Jr. e recebeu a confirmação de que o jogador não fará nenhuma doação milionária a Lucas Penteado. Quem começou esse boato nesta segunda-feira foi um perfil no Twitter.