Live de Ivete e Claudia coloca ponto final em aposta por rivalidade

R7

(Foto: Reprodução/Instagram)

A live entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte deu o que falar nas redes sociais no utimo sábado (13) de Carnaval. A apresentação, transmitida pelos canais das artistas no YouTube, contou com muita emoção e grandes sucessos do axé. As duas, por vários momentos, caíram no choro.

Os fãs vibraram com o encontro entre as artistas, que todos os anos arrastam multidões pelas ruas de Salvador, na Bahia. A parceria colocou um ponto final nas especulações de uma possível rivalidade entre elas.

“Ivete e Claudia extremamente lindas. Car*****”, escreveu um internauta. “Aqui assistindo Ivete e Claudia Leitte para ver se ameniza minha abstinência de Carnaval, mas tá só aumentando”, disse outra. “Eu e minha mãe dançando assistindo a live da Claudia Leitte e da Ivete Sangalo. Estou tão feliz”, celebrou um fã. “Que encontro”, destacou outro.

Mesmo assim, no entanto, teve quem insistiu na suposta “briga” em mensagens no Twitter. “Live com Ivete Sangalo e Claudia Leitte é impossível não perceber que Ivete é realmente a maior artista desta geração”, opinou um admirador da baiana. “Eu sou mais Claudia Leitte que Ivete. Eu amava a Claudia na época do Babado Novo e o carinho permaneceu”, disse um fã de Claudinha.

O show vitual contou com grandes sucessos do axé. Nas redes sociais, dias antes da live, Ivete falou da expectativa para o encontro. “Um brinde a esse encontro.Essa live vai ser uma lindeza, não é Claudia Leitte?”, escreveu no Instagram. “A gente é muito bebezinha”, respondeu Claudia na mesma publicação.