Márcio Victor foi o convidado especial de Anitta no reality “Ilhados com Beats”

pida

(Foto:Reprodução/Instagram)

O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, foi o convidado especial da live “Bloco da Anitta” que faz parte do reality “Ilhados com Beats” comandado por Anitta, na noite de segunda -feira (15), em uma ilha isolada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O evento é um projeto idealizado por Anitta , que agora tem seu próprio reality em uma ilha isolada com os convidados testados e seguindo todas as normas exigidas pelos órgãos competentes.

O cantor do Psirico levou sua alegria com set list bem carnavalesco e cheio de sucessos. Canções como “Toda Boa”, “Lepo Lepo”,” Popa da Bunda” “,Barril Dobrado”, além do single “Jogação” que ele divide os vocais com a anfitriã, agitaram a internet. Márcio Victor ainda mostrou para os convidados a nova música “Jogando a Rabeta” que tem a parceria do MC WS. “ Quando Anitta me ligou para participar da live dela eu não pensei duas vezes, ela é como uma irmã, uma amiga e parceira de trabalho incrível. Já gravamos juntos algumas vezes e estou sempre acompanhando os projetos dela. Um irmã que a vida me deu” falou o cantor.

Nomes como Lipe Ribeiro, Gaby Lopes, Felipe Roque, Nicole Balhs curtiram a live na ilha e animaram o projeto que está fazendo sucesso nas redes sociais.

EM TEMPO: O cantor já desembarcou em Salvador (BA) para comandar a sua live de carnaval “MuquiLive” no canal do Psirico, a partir das 18h.