Gabi Martins coloca silicone, faz lipo e aumenta bumbum com enxerto de gordura

purepeople

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins entrou para o time das famosas que turbinaram os seios. Nesta terça-feira (23), a sertaneja revelou a novidade aos fãs através de suas redes sociais. De acordo com a ex-BBB, além da prótese de silicone, ela também passou por uma lipo e aumentou bumbum com enxerto de gordura, uma espécie de remanejamento de uma parte corporal para outra.

Antes de entrar no “Big Brother Brasil 21”, a influencer Viih Tube passou pelos mesmos procedimentos cirúrgicos.

Gabi Martins disse ter colocado 330 ml de silicone em um lado dos seios e 305 ml no outro. “Um peito meu é maior que o outro. A gente fez isso pra igualar”, explicou. Acompanhada pelo namorado, o cantor Tierry, a artista se submeteu a uma lipoaspiração na barriga e nas costas.

RAFA KALIMANN FALA SOBRE INSATISFAÇÕES COM O CORPO. VEJA!
Em recente entrevista, Rafa Kalimann comentou sobre incômodos que sentia em seu corpo. A influenciadora comentou ao canal “Alexandrismos” ser adepta da terapia por carregar isso desde pequena.

“Eu queria ser modelo desde novinha, então era necessário entrar dentro de um padrão que é praticamente inatingível se você não tem aquele biotipo, e eu não tenho! Eu me martirizava, aquilo me corroía quando eu era mais nova”, disse ela, que vai precisar trocar prótese de silicone após 7 anos da operação.

“Eu não aceitava meu corpo como ele era. Fui pra São Paulo, isso piorou, porque eu não me encaixava dentro desses padrões. Meu quadril nunca chegava a 90(cm). Olha que loucura que é isso pra uma adolescente. Então eu fui crescendo não me encontrando dentro do meu próprio biotipo. De poucos anos pra cá é que eu consigo me ver com carinho e com o respeito que eu me vejo hoje, com meu corpo”, acrescentou.