Morre grande atriz após carreira de sucesso e fãs ficam abalados com a perda: ‘Que ela descanse em paz’

tv prime

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que 2021 começou, várias foram as mortes confirmadas no mundo as celebridades. Entre os famosos que faleceram neste ano estão Genival Lacerda, as atrizes Tanya Roberts e Tanya Roberts e o ator Dustin Diamond.

Na última semana, mais uma perda entre as celebridades foi divulgada, provocando grande tristeza entre os admiradores e uma querida e talentosa atriz. Martha Stewart faleceu no último dia 17 e a morte foi compartilhada com o público por sua filha.

A atriz também esteve presente nos longa-metragens Êxtase do Amor, Surf Party, Aaron Slick de Punkin Crick, Eu me pergunto quem a está beijando agora, Cara de boneca, Condenado, Daisy Kenyon e Você está com isso?.

Através das redes sociais, houve grande comoção do público pela morte de Martha, que tinha 98 anos de idade: “Que ela descanse em paz“, comentou um internauta. “Ela era uma atriz incrível e uma mulher muito bonita. Sinto muito pela sua perda“, disse outro, em resposta à publicação da filha da artista. A herdeira da atriz, que teve décadas de carreira nas telonas, não informou qual foi a causa do óbito.

(Foto: Reprodução/Instagram)